Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O vice-líder do Governo, o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), recebeu a visita, ontem (28), do prefeito de Ariranha do Ivaí, Thiago Epifanio da Silva, e do vereador Marcelo Petriolli. Eles estiveram em Rolândia para uma reunião com o deputado onde conversaram sobre os projetos para Ariranha do Ivaí.

“Nos próximos meses, vamos fazer o anúncio de investimentos importantes para a cidade! O Prefeito Thiago e o vereador Marcelo são grandes parceiros e estamos trabalhando juntos em busca de investimentos do Governo do Estado para o município”, garantiu o deputado Cobra Repórter.

Ele aproveitou para destacar também o trabalho do vice-prefeito, Sebastião Derneis (Tião), e dos demais vereadores da base: Idemar Beleti, Marcos Gambá, Geibison e José Aparecido de Oliveira (Zezinho do Ônibus).

Vale lembrar que, recentemente, o deputado acompanhou o prefeito e vereadores em uma reunião com diretor-presidente da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), Claudio Stabile, em Curitiba, onde foi anunciado um estudo para um novo modelo de saneamento básico e a meta é garantir, nos próximos anos, o acesso de 90% da população de Ariranha à rede de esgoto.

Eles também conseguiram oficializar vários recursos em visitas ao secretariado estadual como, por exemplo, R$ 250 mil para aumentar uma Unidade Básica de Saúde (UBS) do município.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.