Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na última sexta-feira  (07/04) os alunos da Escola Padre França Wolkers  do Distrito do Pau d’Alho do Sul estiveram visitando o Aero Clube de Londrina.

Esta visita pedagógica  é integrante do projeto Portas Abertas  do Aero Club de Londrina. Na ocasião a escola foi carinhosamente recebida pela equipe  da instituição de ensino aeronáutico.

Na ocasião os alunos e professores fizeram uma apresentação teatral acerca da temática "aviação" além da receptividade dos funcionários do Aero Clube estavam também presentes a equipe de reportagem da Rede Massa.

“Foi uma oportunidade única para nossos alunos! Conversaram com instrutores de voo e com as comissárias de bordo, engrandecendo ainda mais o nosso projeto em desenvolvimento Voar na imaginação... Mas com pé na educação “, comenta a diretora Vera Miranda.

ASCOM/PMA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.