Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Desde o dia 03 de Março, apenas 36%  do público alvo (entre 09 a 44 anos) ,ou seja 3210 pessoas tomaram a segunda dose da vacina contra a Dengue. A meta de Assaí é imunizar 8918 moradores.

A secretaria municipal de Saúde está reforçando as ações de imunização  com busca ativa nas escolas municipais, estaduais e particulares assim como visitando empresas da cidade, mais apenas a ação do poder público não é suficiente, é preciso a conscientização e participação efetiva da população.

A circulação do mosquito aedes aegypti no município ainda é alta, e o efeito da primeira dose da vacina apresentou ótimos resultados diminuindo o número de notificações.

Na próxima semana, na quarta-feira (22) novamente os postos de Saúde Central e Copasa estarão de plantão com a vacinação até as 21 horas. E no Pau D’Alho do Sul será na quinta-feira (23) das 9h às 20:30h.

As empresas que tiverem interesse em receber uma equipe da secretaria de saúde para vacinação dos funcionários podem estar agendando pelo fone: 3262-5330.

A campanha segue até o dia 31 de Março.

ASCOM/PMA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.