Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Desde o dia 03 de Março, apenas 36%  do público alvo (entre 09 a 44 anos) ,ou seja 3210 pessoas tomaram a segunda dose da vacina contra a Dengue. A meta de Assaí é imunizar 8918 moradores.

A secretaria municipal de Saúde está reforçando as ações de imunização  com busca ativa nas escolas municipais, estaduais e particulares assim como visitando empresas da cidade, mais apenas a ação do poder público não é suficiente, é preciso a conscientização e participação efetiva da população.

A circulação do mosquito aedes aegypti no município ainda é alta, e o efeito da primeira dose da vacina apresentou ótimos resultados diminuindo o número de notificações.

Na próxima semana, na quarta-feira (22) novamente os postos de Saúde Central e Copasa estarão de plantão com a vacinação até as 21 horas. E no Pau D’Alho do Sul será na quinta-feira (23) das 9h às 20:30h.

As empresas que tiverem interesse em receber uma equipe da secretaria de saúde para vacinação dos funcionários podem estar agendando pelo fone: 3262-5330.

A campanha segue até o dia 31 de Março.

ASCOM/PMA

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios