Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na tarde de ontem (01), o prefeito Acácio Secci (PPS) assinou termo que confirma a adesão do município de Assaí ao programa Família Paranaense.

Da solenidade de assinatura participaram a chefe do escritório regional da Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social, Deise Vieira Tokano, a psicóloga Juliana Maria Marques, ambas de Londrina, além do secretário municipal de Assistência Social de Assaí, Roberto Rodrigues Loutenço, diretor Marcelo Roberto Henrique de Oliveira e o chefe de Gabinete daquela pasta, Diego Marques.

Inicialmente adotado pelo município em junho de 2013, o programa tem como objetivo estabelecer uma rede integrada de proteção às famílias em situação de vulnerabilidade social.

O Programa Família Paranaense é uma estratégia de governo que visa a articulação das políticas de proteção social e das diferentes esferas de governo para diminuição da vulnerabilidade. Com isso, objetiva promover a melhoria das condições de vida das famílias com maior grau de vulnerabilidade social por meio da oferta de um conjunto de ações intersetoriais planejadas, segundo a necessidade de cada família e as especificidades do território onde ela reside.

ASCOM/PMA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.