Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na tarde de ontem (01), o prefeito Acácio Secci (PPS) assinou termo que confirma a adesão do município de Assaí ao programa Família Paranaense.

Da solenidade de assinatura participaram a chefe do escritório regional da Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social, Deise Vieira Tokano, a psicóloga Juliana Maria Marques, ambas de Londrina, além do secretário municipal de Assistência Social de Assaí, Roberto Rodrigues Loutenço, diretor Marcelo Roberto Henrique de Oliveira e o chefe de Gabinete daquela pasta, Diego Marques.

Inicialmente adotado pelo município em junho de 2013, o programa tem como objetivo estabelecer uma rede integrada de proteção às famílias em situação de vulnerabilidade social.

O Programa Família Paranaense é uma estratégia de governo que visa a articulação das políticas de proteção social e das diferentes esferas de governo para diminuição da vulnerabilidade. Com isso, objetiva promover a melhoria das condições de vida das famílias com maior grau de vulnerabilidade social por meio da oferta de um conjunto de ações intersetoriais planejadas, segundo a necessidade de cada família e as especificidades do território onde ela reside.

ASCOM/PMA

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL