Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O prefeito Acácio Secci (PPS), de Assaí, recebeu em seu gabinete o prefeito de Nova América da Colina, Ernesto Alexandre Basso (PSDB), e o ex-prefeito de São Sebastião da Amoreira, Luiz Fernandes (PR), para tratar de parcerias envolvendo a área de Saúde.

O prefeito anfitrião pretende firmar parcerias com demais cidades como forma de custear os serviços do Hospital Municipal de Assaí.

Nova reunião nesse sentido acontecerá na próxima sexta-feira (02), em Assaí. O evento terá a presença de prefeito e presidente de Câmara de Vereadores de Nova América da Colina, Nova Santa Bárbara, Santa Cecília do Pavão, Santo Antônio do Paraíso, São Jerônimo da Serra, São Sebastião da Amoreira e Sapopema. Da conversa participou também o ex-vereador, vice-presidente da Apae e empresário Diego Viana (Assai Car).

Recentemente a empresa C.I.S – Centro Integrado em Saúde Ltda, de Santa Mariana, venceu processo de credenciamento para prestação, junto ao Hospital Municipal de Assaí, de serviços de assistência médica plantonista, médica e odontológica ambulatorial, farmácia e bioquímica, psicologia, fonoaudiologia e fisioterapia, de forma complementar ao Sistema Único de Saúde (SUS).

Por aquele entendimento, o município poderia gastar até R$ 305 mil mensais com seu hospital público. No entanto, chegou-se ao entendimento que tal montante não seria suficiente para proporcionar um atendimento a contento à população local. Daí a necessidade de firmar pactuações com outros municípios, de forma a levantar pelo menos R$ 80 mil adicionais por mês.

ASCOM/PMA

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL