Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Governo Municipal em parceria com o SEBRAE realizou na manhã desta terça-feira (11) o lançamento do Programa Cidade Empreendedora. O evento aconteceu no auditório da Secretaria de Assistência Social e contou com a presença de empresários, vereadores, secretários municipais e a sociedade civil.

O prefeito Acácio Secci e o Gererente regional do Sebrae Heverson Feliciano realizaram a assinatura do termo de cooperação que busca promover uma revisão das rotinas internas de gestão de forma a desburocratizar e criar um ambiente mais ágil para a abertura e formalização de empresas, participação em compras públicas, bem como melhorar o acesso aos serviços oferecidos pela Prefeitura de Assaí.

Diego Shiinoki será o consultor do Sebrae  que prestará assessoria em Assaí, e a servidora Rozangela Almeida a responsável pelo atendimento da sala do empreendedor, no prédio da Secretaria de Assistência Social, rua Conrado Medeiros nº 42 – fone: 43-3262-4958.

ASCOM/PMA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.