Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Professores da Educação Infantil da rede municipal participam de capacitação para a implantação do novo material didático “ Gira Mundo” UNINTER que será utilizado em sala de aula a partir do segundo  semestre.

O curso é ministrado pela assessora pedagógica Michelle Floriani Migliorini e acontece no salão do CMEI Oásis Santa Paula.

O novo material pedagógico promove experiências significativas de aprendizagem por meio de vivências Interativas: pesquisas, brincadeiras, jogos e leitura, dando subsídio ao trabalho docente para o desenvolvimento da criança nos primeiros anos de vida.

Em virtude desta capacitação as aulas nos CMEIS e nas escolas Padre França Wolkers, Pingo de Gente e Rotary Club no período vespertino foram dispensadas nesta terça-feira (11).

Além do novo material pedagógico e assessoria , os professores da educação infantil contarão com formação continuada EAD pela Uninter.

ASCOM/PMA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.