Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A administração Acácio Secci (PPS) pretende organizar uma nova feira semanal, às sextas-feiras, no Centro de Eventos Toyosaburo Ikeda, em Assaí.

Interessados em comercializar seus produtos naquele espaço são convidados a participar de reunião em 23 de agosto, a partir de 19 horas, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Convites para o encontro serão encaminhados principalmente a integrantes da Feira Teia da Cidadania, que acontece às quartas-feiras, e também daquela realizada às sextas-feiras, no antigo prédio localizado nas esquinas da rua Getúlio Vargas e Presidente Kennedy.

A nova feira deve atrair também empreendedores, negócios de fundo de quintal e empresários informais que contarão com um centro de comercialização de seus produtos.

A proposta daquele empreendimento vem sendo discutida desde o ano passado, entre o então candidato a prefeito Acácio Secci, sua equipe de campanha e Cleiton Francisco dos Santos - que chegou a ocupar o cargo de secretário municipal de Finanças na atual gestão.

Também participam das várias reuniões os secretários municipais Rafael Amaral Ferreira (Cultura e Turismo) e Roberto Rodrigues Lourenço (Assistência Social), Ângela Maria Pereira Rosa Forim (Agência do Trabalhador) e o diretor de Projetos Sociais, Marcelo Roberto Henrique de Oliveira.

ASCOM/PMA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.