Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A administração Acácio Secci (PPS) pretende organizar uma nova feira semanal, às sextas-feiras, no Centro de Eventos Toyosaburo Ikeda, em Assaí.

Interessados em comercializar seus produtos naquele espaço são convidados a participar de reunião em 23 de agosto, a partir de 19 horas, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Convites para o encontro serão encaminhados principalmente a integrantes da Feira Teia da Cidadania, que acontece às quartas-feiras, e também daquela realizada às sextas-feiras, no antigo prédio localizado nas esquinas da rua Getúlio Vargas e Presidente Kennedy.

A nova feira deve atrair também empreendedores, negócios de fundo de quintal e empresários informais que contarão com um centro de comercialização de seus produtos.

A proposta daquele empreendimento vem sendo discutida desde o ano passado, entre o então candidato a prefeito Acácio Secci, sua equipe de campanha e Cleiton Francisco dos Santos - que chegou a ocupar o cargo de secretário municipal de Finanças na atual gestão.

Também participam das várias reuniões os secretários municipais Rafael Amaral Ferreira (Cultura e Turismo) e Roberto Rodrigues Lourenço (Assistência Social), Ângela Maria Pereira Rosa Forim (Agência do Trabalhador) e o diretor de Projetos Sociais, Marcelo Roberto Henrique de Oliveira.

ASCOM/PMA

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL