Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 A partir da próxima segunda-feira (3) a saúde de Assaí passa a contar com três novas médicas cubanas do Programa Mais Médicos do Governo Federal.

Na tarde de quarta-feira (28) as novas médicas conheceram as unidades básicas de saúde do município e participaram de uma reunião com o prefeito Acacio Secci e a vice prefeita Ines Koguissi na sede da prefeitura Municipal.

Drª Yohanna Martinez Alvarez,  Drª Yudelqui Verdecia Ladron de Guevara e  Drª Yudenis Sablon Marino, estarão substituindo o médico Adel que já foi embora e as médicas Marianela e Mayuris que já concluíram o ciclo de três anos na cidade . As novas médicas estarão atendendo na estratégia Saúde da Família e consultas nas UBS por um período de três anos.

“Os  novos profissionais darão continuidade ao trabalho na atenção primária à saúde atendendo a população assaiense através das visitas domiciliares e nas UBS”, comenta o Secretário de Saúde Francis Willian Bueno Lourenço. 

ASCOM/PMA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.