Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Membros da Associação dos Trilheiros e Endureiros de Rolândia (Asserol) estiveram na segunda-feira 29 de setembro no gabinete do prefeito Johnny Lehmann para entregar a réplica do troféu da 4ª etapa da Copa Norte Blindex Enduro Fim, sediada no município no dia 14 de setembro.

A prova, de 25 km, contou o apoio da Prefeitura de Rolândia por meio da Secretaria de Esportes para melhor acomodar os 133 participantes de todo o Estado. Dividida em seis categorias, a prova teve como destaque os rolandenses na categoria E5 com o 1º lugar de Giuliano Ramos e o 2º lugar de Marcos Cambarine e, ainda, na categoria E4, com 2º lugar do endureiro Elton Monteiro.

Johnny Lehmann parabenizou os membros e representantes da diretoria da Asserol Adailton Maistro e Lucinei Masson, que entregaram a réplica do troféu ao prefeito.

Imprensa/Prefeitura de Rolândia

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.