Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Sob o tema "Assistência Social: Direito do Povo, com cofinanciamento público e participação social", a XII Conferência Municipal de Assistência Social de Tamarana será realizada nesta segunda-feira (26), na sala de reuniões da Unidade de Atenção Primária à Saúde (UAPS) Padre Carmel Bezzina, no Jardim Juny.

A iniciativa é do Conselho Municipal de Assistência Social, que convida todos os cidadãos a participar e opinar no debate sobre as ações que norteiam o trabalho do setor.

Durante a conferência, também será eleito um munícipe do segmento dos usuários para representar Tamarana na XIII Conferência Estadual de Assistência Social.

A XII Conferência Municipal de Assistência Social irá começar às 13h. A UAPS Padre Carmel Bezzina fica na Rua Durval Azevedo Costa, 168. Mais informações são fornecidas através do telefone 3398-1977.

Lucas Marcondes Araújo/NCPMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.