Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As secretarias de Assistência Social e de Educação de Tamarana realizaram reuniões no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do município para discutir a importância da presença da família na escola. Os encontros ocorreram ao longo do mês de abril e contaram com a participação de moradores, da secretária municipal de Educação, Maísa Nakata, além de demais representantes das duas pastas.

O Cras de Tamarana oferece para a comunidade reuniões mensais que abordam diferentes questões da atualidade. A agenda deste ano está organizada da seguinte maneira:

·        Maio (dias 8 e 15): combate ao abuso e à exploração sexual infantil;

·        Junho (dias 5 e 12): combate ao trabalho infantil;

·        Julho (dias 3 e 10): trabalho em equipe e cooperativas;

·        Setembro (dias 4 e 11): eleições;

·        Outubro (dias 2 e 9): Outubro Rosa;

·        Novembro (dias 6 e 13): concepção de família e vínculos familiares.

Os encontros são realizados em dois horários do dia, às 8h30 e 13h30. Para mais informações a respeito da iniciativa, o telefone do Centro de Referência de Assistência Social é o 3398-1960. A unidade fica na Rua Durval Azevedo Costa, 128, Jardim Esperança.

Lucas Marcondes Araújo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.