Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) promoveu, na última terça-feira (14), palestra sobre Direção Defensiva. A iniciativa foi realizada em parceria com o Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat) de Londrina.

A palestra contou com a participação de 55 pessoas e ocorreu no auditório do Sest/Senat, na Rua Santa Terezinha, 1.377. Os participantes são servidores habilitados da SMAS, da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação e representantes de entidades socioassistenciais conveniadas.  

Segundo a diretora de Gestão Administrativa e Financeira da SMAS, Noemi Carvalho, o objetivo foi reforçar fundamentos sobre o trânsito. “A direção defensiva é importante na medida em que previne a ocorrência de irregularidades, multas e, principalmente, acidentes”, destacou.

O tema foi trabalhado pelo técnico de Formação Profissional do Sest/Senat, André Vieira. A diretora de Gestão da SMAS explicou que os participantes receberam orientações quanto a legislação do trânsito, e também na condução dos veículos oficiais. “São orientações importantes, mas a última edição dessa atividade foi em 2012. Nossa expectativa é realizar essa capacitação anualmente, para que cada vez mais condutores participem”, disse.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.