Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Autoridades de Rolândia estiveram na segunda-feira, 28 de setembro, em uma audiência com o Governador Beto Richa, no gabinete do Chefe do Executivo Estadual, em Curitiba.

Na ocasião, estiveram no encontro o Prefeito José de Paula Martins, o Secretário de Planejamento Valdenir Duque, o Deputado Cobra Repórter, seus assessores, os empresários Marcelo Vanzela, José Antonio (Nico) Vanzela, Luzia Vanzela, Elisabeth Jacinto, Noradyr Luis Florentino e a Diretora do Lar de Idosos Maanaim Maria das Graças Novais.

A comitiva rolandiense apresentou ao Governador o Projeto da Construção do Centro de Convivência do Idoso Maanaim, orçado em cerca de três milhões de reais; o Projeto de Pavimentação da Estrada dos Pioneiros (4km) em valor de R$ 4 milhões; auxílio financeiro para o Hospital São Rafael; melhorias na malha viária da cidade e ainda fez um convite oficial para que Beto Richa prestigie a Oktoberfest de Rolândia.

Guilherme Lima/Asimp/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.