Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Um antiga reivindicação dos moradores da região rural do Caramuru e Bratislava vai se tornar uma realidade. Por meio do trabalho do deputado Cobra Repórter junto ao Governo do Estado, foram garantidos R$ 1.868.175,02 para a revitalização da estrada do Caramuru partindo da Arcol até a Estrada Bratislava-Caramuru, em um trecho de 6 km.

O assinatura do termo da obra ocorreu nesta quarta (18) entre o prefeito de, Rolândia, Doutor Francisconi, e o chefe do Núcleo Regional da Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento (SEAB), Antônio Carlos Barreto.

"Há tempo temos solicitado esta obra, que será feita com pavimentação poliédrica. Conversamos com o governador Ratinho Junior e com o secretário de Agricultura, Norberto Ortigara, sobre a importância da pavimentação da via. Tenho um carinho muito especial pela região, pois morei lá e sei das necessidades", destacou Cobra Repórter.

O deputado reforça ainda que a região tem uma agricultura muito forte e está ampliando o potencial turístico, pois a via é muito usada para a prática do ciclismo, além de ser uma estrada alternativa entre Rolândia e Londrina.

O deputado Cobra Repórter atendeu aos pedidos dos vereadores Alex Santana e João Ardigo. O próximo passo é a abertura do edital de licitação. A perspectiva é de que a obra tenha início no primeiro semestre de 2020.

O Prefeito Doutor Francisconi recebeu em seu gabinete o Chefe do Núcleo Regional da Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento (SEAB), Antônio Carlos Barreto, para a assinatura do termo da obra de revitalização da estrada do Caramuru partindo da Arcol até a Estrada Bratislava-Caramuru, em um trecho de 6km.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.