Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Um antiga reivindicação dos moradores da região rural do Caramuru e Bratislava vai se tornar uma realidade. Por meio do trabalho do deputado Cobra Repórter junto ao Governo do Estado, foram garantidos R$ 1.868.175,02 para a revitalização da estrada do Caramuru partindo da Arcol até a Estrada Bratislava-Caramuru, em um trecho de 6 km.

O assinatura do termo da obra ocorreu nesta quarta (18) entre o prefeito de, Rolândia, Doutor Francisconi, e o chefe do Núcleo Regional da Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento (SEAB), Antônio Carlos Barreto.

"Há tempo temos solicitado esta obra, que será feita com pavimentação poliédrica. Conversamos com o governador Ratinho Junior e com o secretário de Agricultura, Norberto Ortigara, sobre a importância da pavimentação da via. Tenho um carinho muito especial pela região, pois morei lá e sei das necessidades", destacou Cobra Repórter.

O deputado reforça ainda que a região tem uma agricultura muito forte e está ampliando o potencial turístico, pois a via é muito usada para a prática do ciclismo, além de ser uma estrada alternativa entre Rolândia e Londrina.

O deputado Cobra Repórter atendeu aos pedidos dos vereadores Alex Santana e João Ardigo. O próximo passo é a abertura do edital de licitação. A perspectiva é de que a obra tenha início no primeiro semestre de 2020.

O Prefeito Doutor Francisconi recebeu em seu gabinete o Chefe do Núcleo Regional da Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento (SEAB), Antônio Carlos Barreto, para a assinatura do termo da obra de revitalização da estrada do Caramuru partindo da Arcol até a Estrada Bratislava-Caramuru, em um trecho de 6km.

Meire Bicudo/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios