Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Governador Beto Richa entregou ontem, 05, no IAPAR, em Londrina, o maquinário completo para o Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Regional da Bacia do Ribeirão Cafezal (CIDREBAC), entidade que agrega Rolândia, Cambé, Arapongas e Londrina: um conjunto composto por oito equipamentos de Patrulha Rural, que vão revitalizar as estradas rurais da região.

O Consórcio recebeu dois caminhões basculantes para dez metros cúbicos, um caminhão comboio, uma pá carregadeira, uma motoniveladora (patrola), uma escavadeira hidráulica, um trator de esteira e um rolo compactador.

O maquinário foi adquirido pela Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento (SEAB) e repassado ao CIDREBAC, que tem como vice-presidente o Prefeito de Rolândia, Doutor Francisconi.

O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Luiz Antonio Soares e os Servidores da pasta Paulo Lovato e Paulo Roberto "Funasa" Oliveira representaram o Prefeito no ato, visto que Doutor Francisconi estava em Curitiba, com agenda oficial.

Os Vereadores Edileine Griggio, Professora Maria do Carmo e João Gaúcho também participaram da solenidade, que contou com a presença ainda do Secretário Estadual de Infraestrutura José "Pepe" Richa Filho, o Chefe do Núcleo Regional da SEAB Antônio Carlos Barreto, o Deputado Estadual Tiago Amaral, o Prefeito de Londrina Marcelo Belinati, o Prefeito de Cambé José do Carmo Garcia, o Presidente do IAPAR Florindo Dalberto, autoridades regionais e convidados.

Asimp/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.