Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Governador Beto Richa entregou ontem, 05, no IAPAR, em Londrina, o maquinário completo para o Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Regional da Bacia do Ribeirão Cafezal (CIDREBAC), entidade que agrega Rolândia, Cambé, Arapongas e Londrina: um conjunto composto por oito equipamentos de Patrulha Rural, que vão revitalizar as estradas rurais da região.

O Consórcio recebeu dois caminhões basculantes para dez metros cúbicos, um caminhão comboio, uma pá carregadeira, uma motoniveladora (patrola), uma escavadeira hidráulica, um trator de esteira e um rolo compactador.

O maquinário foi adquirido pela Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento (SEAB) e repassado ao CIDREBAC, que tem como vice-presidente o Prefeito de Rolândia, Doutor Francisconi.

O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Luiz Antonio Soares e os Servidores da pasta Paulo Lovato e Paulo Roberto "Funasa" Oliveira representaram o Prefeito no ato, visto que Doutor Francisconi estava em Curitiba, com agenda oficial.

Os Vereadores Edileine Griggio, Professora Maria do Carmo e João Gaúcho também participaram da solenidade, que contou com a presença ainda do Secretário Estadual de Infraestrutura José "Pepe" Richa Filho, o Chefe do Núcleo Regional da SEAB Antônio Carlos Barreto, o Deputado Estadual Tiago Amaral, o Prefeito de Londrina Marcelo Belinati, o Prefeito de Cambé José do Carmo Garcia, o Presidente do IAPAR Florindo Dalberto, autoridades regionais e convidados.

Asimp/PMR

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios