Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O governador Beto Richa inaugura nesta segunda-feira (30) a maternidade do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, que penternce à Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). A solenidade será às 10h30, no saguão de atendimento do HU. 

O serviço terá 32 leitos, centro obstétrico e consultório de pronto-atendimento especializado para fortalecer a retaguarda de atendimento da Rede Mãe Paranaense. Foram contratados médicos obstetras, pediatras, anestesista, enfermeiros e técnicos de enfermagem. A expectativa é que a unidade tenha capacidade para realizar cerca de 400 atendimentos mensais. 

Participarão da solenidade os secretários de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, João Carlos Gomes, e da Saúde, Michel Caputo Neto; o reitor da UEPG, Carlos Luciano Sant’Ana Vargas; o diretor geral do HU, Everson Augusto Krum; prefeitos e secretários municipais de Saúde dos municípios da região e representantes da comunidade universitária. 

Angência de Noticias do Paraná 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.