Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Governo do Estado liberou recursos para novas obras e ações em 79 municípios, a maioria dos Campos Gerais e alguns da Grande Curitiba e do Litoral. Os repasses foram feitos pelo governador Beto Richa nesta quinta-feira (19), durante encontro em Ponta Grossa, com a presença de secretários estaduais e de prefeitos. “É uma interiorização de governo, uma demonstração do respeito e valorização aos municípios”, afirmou o governador. 

Os recursos liberados hoje fazem parte de R$ 111 milhões para investimentos em 353 municípios, de todas as regiões do Estado, que o governador vai autorizar nesta semana. É dinheiro a fundo perdido, de financiamento e de emendas de parlamentares previstas no orçamento estadual. Nesta sexta-feira, o governo estará em Cascavel (Oeste) e Maringá (Noroeste).
“Mais uma demonstração clara do bom momento que vive o Paraná, apesar da preocupante e aguda crise nacional, que derruba arrecadação dos municípios e estados”, disse o governador. “O Paraná está na contramão da crise.”

Participaram dos eventos com o governador os secretários da Segurança Pública e Administração Penitenciária, Wagner Mesquita, e do Esporte e Turismo, Douglas Fabrício, os deputados Traiano e Plauto Miró, presidente e primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, deputados e prefeitos das regiões, vereadores e lideranças da região

Agência de Noticias do Paraná

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.