Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O primeiro Café com Crédito atraiu grande público na terça-feira (14) em Arapongas. O evento realizado pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, em parceria com a Fomento Paraná, Sicred, Sebrae, Associação dos Contabilistas de Arapongas e SESCAP, apresentou aos empreendedores da indústria e comércio possibilidades de linhas de crédito para desenvolvimento dos negócios.

Durante a abertura do evento o prefeito Padre Beffa, destacou a importância do Café com Crédito no cenário atual. “Mais uma ação inédita em Arapongas, que corresponde as necessidades atuais para lidar com a crise nacional. Esse é o papel do poder público, servir, de forma que proporcione alternativas para o mercado local. Parabéns a todos os envolvidos na organização desse evento”, frisou o prefeito.

O secretário da SEMIC, Claudemiro Miguel Sanchez, agradeceu os parceiros do Café com Crédito e todos os presentes. “Espero que todos garantam novas oportunidades aqui, pois hoje vocês conhecerão linhas de créditos com taxas de juros reduzidas ao empreendedor, permitindo a ampliação ou criação de novos negócios. Agradeço a todos pelo empenho e comprometimento para que este evento fosse possível”, declarou o secretário.

Durante a manhã, a Fomento Paraná e demais instituições financeiras apresentaram as linhas de financiamentos a todos os presentes, explicando as condições como, valores, prazos de crédito, sugestões de como aplicar o montantes, entre outros. Após a explanação geral, cada empreendedor buscou atendimento individual com as instituições presentes.

Ainda de acordo com o secretário da SEMIC o evento superou as expectativas, contando com grande participação de representantes de micro, pequenas e médias empresas do município.

NC/PMA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.