Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Câmara de Vereadores de Rolândia realiza durante o ano centenas de atividades através de seus vereadores com o auxílio dos servidores da casa

Durante 2014 foram apresentados 745 indicações, 591 requerimentos, 58 projetos de LEI Ordinária, tendo cinco ainda em tramitação ou arquivados, 27 projetos de LEI Complementar, quatro decretos, uma resolução e expedidos 452 ofícios. Foram realizadas 40 sessões ordinárias e 20 extraordinárias.

Todo esse trabalho movimentado por 10 vereadores e 12 servidores imbuídos em atender a população através do legislativo sempre disponível para ver e ouvir permanentemente a sociedade conhecendo todos seus problemas na busca de soluções viáveis.

Em 2015 os trabalhos não pararam apesar do recesso, pois os vereadores continuam atendendo a população e os servidores trabalhando normalmente.

Somente este ano já foram realizadas duas sessões extraordinárias e está prevista mais uma para esta quinta-feira (22).

O recesso acaba dia 18 de fevereiro quando será realizada a primeira sessão ordinária do ano de 2015 às 18 horas na Câmara Municipal de Rolândia que fica localizada na Rua Duque de Caxias, 288.

Asimp/Câmara Rolândia

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.