Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Câmara de Vereadores de Arapongas doou à Prefeitura dois veículos de sua frota

Trata-se de uma Kombi 2011/2012 e um Polo 2008/2009, da Volkswagen, entregues ontem, 18, onde o presidente da Câmara, Valdeir José Pereira (Maringá) entregou as chaves dos veículos. Os Veículos já têm destino certo, sendo um para a Secretaria Municipal de Saúde, mas especificadamente ao Centro de Saúde Jaime de Lima e o outro para a Secretaria Municipal de Cultura. O intuito do Legislativo neste ato é contribuir com o trabalho da administração municipal.

Segundo o presidente da Câmara, muitas outras ações estão sendo preparadas para dar mais qualidade no atendimento à população “O nome disso é responsabilidade com o dinheiro público, é assim que tem sido e é assim que será até o fim da nossa administração à frente da câmara, respeitando o dinheiro do povo”, destacou Maringá.

O prefeito Padre Beffa parabenizou a iniciativa do presidente da Câmara de Vereadores, que otimizará o atendimento à população. “Os veículos irão proporcionar um melhor atendimento e conforto à comunidade e profissionais. Isso demonstra o compromisso do Legislativo Municipal com a população”, concluiu o prefeito. Estiveram presentes na entrega das chaves vereadores, secretários e demais autoridades municipais.

NC/PMA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.