Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os professores da Escola Municipal Maria Alice Bittencourt Augusto Forti em Cambará tiveram uma grande emoção na quarta-feira, 1. O prédio foi reinaugurado, justamente no dia do aniversário de 13 anos da instituição de ensino.

O investimento foi de mais de R$ 1 milhão com recursos próprios. O prefeito Neto explicou que a previsão para a obra era de aproximadamente nove meses, mas devido a Pandemia ela durou aproximadamente dois anos. “É uma emoção em poder entregar esta escola”, comenta o prefeito.

Presenças

Estiveram presentes o prefeito Neto Haggi e o vice-prefeito João Luiz Del Col; a secretária municipal da Educação e Cultura, Francieli Axman Tavares Duarte; os vereadores Marcos Roberto de Oliveira (Tetinha), Junior Olivato e João Mattar; Guilherme Cury, representando o deputado estadual Luiz Claudio Romanelli; Waldir Domingues de Souza, representando o deputado federal Pedro Lupion; Gil dos Anjos, representando o deputado estadual Paulo Litro; Wellington Mello, representando o deputado subtenente Everton Marcelino de Souza; Renato José Forti, que foi casado com a professora Maria Alice que dá nome à Escola; a filha Ligia Maria Forti e o genro Luiz Gustavo da Cruz; a irmã Maria Inês Bittencourt e a prima Carolina Di Creddo Bittencourt; o pároco Antonio Carlos Qualia; os pastores David Junior Rosa e Gregório Magalhães Trindade Neto da Ordem de Pastores do município; a ex - diretora da Escola Estadual Rosa Saporski, que funcionou no prédio reformado, Katia Panichi Bastos; as secretárias municipais de Infraestrutura Urbana Claudia Guimaraes Betine, do Planejamento Beatriz Sakamoto, a diretora Beatriz Braatz, e a engenheira civil Andressa Garbeloti, responsáveis pelo projeto de reforma e revitalização do local; o policial militar José Aparecido Cunha, do Programa PROERD; secretários e diretores da Prefeitura; diretores e pedagogas das Escolas e dos Centros municipais da Educação; professores e trabalhadores da Escola Maria Alice; alunos e pais de alunos.

blog_marcos_junior@hotmail.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.