Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Secretário Estadual de Saúde Beto Preto, o deputado federal Pedro Lupion e deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli estiveram em Cambará na sexta-feira, 23. Eles visitaram as obras do Hospital Municipal e da Santa Casa de Misericórdia.

Acompanhados do prefeito Neto Haggi e do vice-prefeito João Luiz Del Col, pelos vereadores Marcos Roberto de Oliveira (Tetinha), Junior Olivato, Rafaello Frascatte, Rogério Frutuoso (Rogerinho do Karatê) e João Mattar Olivato, pelo chefe da 19ª Regional de Saúde Marcelo Nascimento e Silva, por Wellington Mello (assessor do deputado estadual Subtenente Everton) e por secretários e diretores da Prefeitura. Na Santa Casa de Misericórdia, encontravam-se os vereadores Geraldino Carvalho, Karen Dadona, Walmir Joaquim e o presidente da Câmara, Márcio Albertine, além de diretores da instituição.

Na Santa Casa, o Provedor Paulo Leal agradeceu o empenho do vice-governador Darci Piana para a construção do Centro Cirúrgico. Além disso, agradeceu ao prefeito Neto pela disposição que o Poder Executivo tem atendidos as reivindicações da instituição.

O Secretário Beto Preto e os deputados Pedro Lupion e Romanelli também estiveram na Praça Dr. Miguel Dinizo para acompanhar a vacinação contra a COVID 19.

blog-do-marcos-junior@googlegroups.com - Com informações Graça Maria

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.