Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Continuam à venda os convites para a Virada com Cristo, promovida pela Fraternidade O Caminho Campo Mourão, que será realizada no próximo domingo, 31, na Vila Franciscana, a partir das 22 horas. A programação começará com a celebração da Santa Missa; e logo após será servido um jantar. Para participar do momento religioso, não haverá custo, os convites são apenas para a janta, ao custo de R$ 10,00 (crianças até cinco anos de idade não pagam).

O cardápio do jantar terá arroz, salada verde, salada tropical, farofa e carne bovina assada. Vale ressaltar que os convites são individuais, e estão sendo vendidos apenas de forma antecipada, até amanhã (sexta-feira), nestes pontos de venda: Capela Ancilla Domini (Vila Carolo), Vila Franciscana, Clínica Mulher, EL Motos, Ótica Reluz, Auto Posto São Miguel e Paraná Supermercados. Os participantes também devem levar uma rosa branca e uma vela, além de refrigerante, pratos e talheres. Também haverá queima de fogos.

Diego Reis Comunicação/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.