Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Dar voz aos advogados e diagnosticar as dificuldades que enfrentam é o objetivo da iniciativa OAB Paraná Total, uma série de audiências públicas que passará pelas 161 comarcas do estado, contemplando as 48 subseções da Ordem dos Advogados do Brasil no Paraná.

Nesta sexta-feira, 25 de janeiro, a caravana chega à região de Londrina, com a realização de duas audiências públicas: em Cambé, às 9h30, na Câmara Municipal (Avenida Inglaterra, 655), e  na comarca de Rolândia, às 14h30, na sala do Tribunal do Júri do Fórum local (Avenida Presidente Artur Bernardes, 723). Ambas contarão com a presença da diretoria da OAB Paraná e de toda a diretoria da OAB Londrina.

“Estamos nos aproximando dos advogados, indo aonde estão em sua luta cotidiana, conforme o compromisso assumido na campanha. Essa conexão direta é um eixo de trabalho da nossa gestão, de modo inédito, pois na história da seccional nunca houve uma ação abrangente para ouvir os pleitos da advocacia em todas as comarcas do estado”, afirma Cássio Telles, presidente da OAB Paraná.

Telles informa que o  objetivo é ouvir a advocacia e traçar um diagnóstico das dificuldades enfrentadas pela classe para consolidar as reivindicações de melhorias junto aos tribunais, ao Ministério Público, à Secretaria de Segurança Pública e à Polícia Civil.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios