Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Após cerimônia, Governador visitou o empreendimento que gera mais de 500 empregos em Iretama e região

O govenador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Júnior, inaugurou na quinta-feira (06), o recapeamento da Estrada Municipal do Distrito Águas de Jurema, entre a PR-462 e ponte 2 do Rio Formoso. A via é o principal eixo de acesso à importantes empresas da região, incluindo o complexo de resorts Jurema Águas Quentes.

A pavimentação promoverá o desenvolvimento, modernizando e ampliando a infraestrutura rodoviária municipal, além de facilitar o acesso dos funcionários e turistas ao resort.

Hoje, Jurema Água Quentes emprega mais de 500 pessoas direta e indiretamente. Além disso, em 2019, aproximadamente 140 mil hóspedes estiveram no complexo turístico. “Muitos de nossos hóspedes de várias regiões do Brasil, usam a rodovia, e o recapeamento é fundamental, especialmente por reduzir o tempo de viagem. Outro ponto é que contribui de forma significativa para o desenvolvimento econômico de toda a região”, explica Marcos Vileski, diretor de vendas e marketing de Jurema Águas Quentes.

Jurema Águas Quentes

O complexo hoteleiro Jurema Águas Quentes reúne dois resorts - Lagos de Jurema Termas Resort e Jardins de Jurema Convention & Termas Resort, e está localizado em Iretama, no Paraná. Um oásis da natureza construído em meio a 3,4 milhões de metros quadrados, os resorts somam 336 apartamentos e oferecem infraestrutura e atrações que buscam promover de forma integrada a diversão em família, além de terem espaços direcionados ao lazer, esportes, entretenimento e relaxamento.

Katiuscia Teodoro/Asimp

Marcos Vileski - Diretor de Vendas & Marketing, Delcides Constantino Miguel Netto – Investidor Jurema Águas Quentes, Carlos Massa Ratinho Júnior – Governador e Wagner Novoli - Diretor President

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios