Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

O Prefeito Ailton Maistro, o Vice-prefeito Márcio Vinícius e o Secretário de Assistência Social, Diego Silva, receberam no gabinete do Prefeito, o representante da Berlin Financeira ( BK Bank), Fábio Dalpra, para detalhar a entrega do cartão do auxílio emergencial municipal, o “Bolsa Rolândia”. O BK BANK ganhou a licitação e será a empresa que vai operacionalizar o benefício.

Na reunião, foi definido que a entrega do cartão será feita por agendamento nos dia 29 (segunda-feira) e 30 (terça-feira) no Colégio Estadual Francisco Villanueva, na rua Iracema, 266, na Vila Oliveira, das 9h às 16h, e o crédito do recurso estará disponível para uso no dia 31 de março (quarta-feira).

Nos próximos dias, os beneficiários vão saber o número da sala, o dia e a hora para a retirada do benefício, que será por agendamento, para evitar aglomerações. O agendamento será afixado na sede da Secretaria de Assistência Social e em cada um dos três Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) da cidade.

Os mercados, supermercados, padarias, mercearias e açougues da cidade que quiserem aderir comercialmente ao “Bolsa Rolândia”, podem procurar diretamente o BK BANK pelo fone/Whats App (19) 99991-8148.

Os cartões só poderão ser usados na rede credenciada, que será divulgada em breve. Os usuários poderão gastar o crédito somente em itens de alimentação. Bebidas alcóolicas não serão permitidas no benefício. Quem for flagrado tentando passar bebida alcóolica, perderá o benefício.

O Bolsa Rolândia será um auxílio emergencial municipal por três meses – pago em recargas de R$ 300/mês, para de 1.636 pessoas cadastradas no Bolsa Família (até novembro de 2020) e que vai injetar cerca de R$ 1,5 milhão na economia da cidade. O programa social municipal confere mais dignidade às famílias de baixa renda afetadas pela pandemia.

Para conferir o agendamento e esclarecer eventuais dúvidas:

A Secretaria de Assistência Social atende das 11h às 17h, de segunda a sexta. Endereço: Av. Expedicionários, 291 - 3º andar - Centro. Telefone: (43) 3906 1139.

Os CRAS do município atendem para este fim das 9h às 16h.

CRAS VILA OLIVEIRA - rua Saguaragi, 515, telefone: 3255-2730.

CRAS JARDIM NOBRE - na rua Ivaí, s/n, no jardim Nobre - contato 3906-1097.

CRAS SAN FERNANDO - rua Francisco Ramos Pereira, s/n, no conjunto San Fernando e os contatos são 3906-1015 ou 3906-1089.

NCPMR

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios