Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Pelo terceiro ano consecutivo, a agência dos Correios de Tamarana participa da campanha Papai Noel dos Correios. Desta vez, as instituições beneficiadas são a Escola Anne Sulivan (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae) e a Casa Lar municipal.

"Os Correios são só um mediador, mas quem faz a campanha acontecer é a comunidade. Que as pessoas nos procurem para ler essas cartinhas sem compromisso", convidou a gerente da unidade, Flávia de Oliveira Silva.

As cartinhas vindas da Apae foram escritas por tamaranenses de 2 a 52 anos de idade, lembrou ela. "[Também] são pedidos de adultos, mas pedidos muito singelos. Esse vai ser o diferencial muito marcante desse ano".

As cartinhas estão disponíveis para adoção na própria agência (Rua Arlindo Pereira de Araújo, 420, Centro). O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30. Os presentes devem ser levados até seis de dezembro – a entrega está programada para acontecer quatro dias depois.

De acordo com a gerente, os Correios estão à disposição para levar as cartinhas para empresas e instituições interessadas em realizar adoções coletivas. Visitas podem ser combinadas pelo telefone 3377-5173.

"É uma coisa que mobilizou nosso município. Acredito que, esse ano, assim como em 2017 e 2018, também vai ser de muito sucesso. Todas as cartinhas serão adotadas, sem dúvida", afirmou Flávia de Oliveira Silva. A iniciativa ocorre em todo o Brasil e, em 2019, comemora sua 30ª edição.

Lucas Marcondes Araújo/NCPMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.