Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em 2017, durante sua primeira edição em Tamarana, a campanha Papai Noel dos Correios presenteou 240 estudantes da Escola Municipal Professora Taeko Lima Almeida. Agora, em 2018, a comunidade está convidada para apadrinhar cartinhas vindas do Centro Municipal de Educação Infantil Criança Esperança e do Centro de Educação Infantil Vinde a Mim (unidade filantrópica vinculada ao município).

As 205 cartas feitas pela garotada já podem ser adotadas a partir desta segunda-feira (12), na agência dos Correios de Tamarana (Rua Arlindo Pereira de Araújo, 420, Centro). "As perspectivas para a campanha são boas. Antes mesmo de começarmos a divulgar, pessoas já vieram nos procurar para saber sobre as cartinhas. Mesmo que a situação financeira esteja um pouco difícil, muita gente mantém seu lado solidário", contou a gerente da agência, Flávia de Oliveira Silva.

Os Correios em Tamarana funcionam de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30. Os presentes – assim como as cartas adotadas – devem ser entregues na unidade até sete de dezembro. "Para as crianças, o que vale é sentir a emoção de ver o Papai Noel chegar e receber um presente, não importa de qual valor. A alegria delas é imensa. É muito importante que essa corrente de solidariedade se mantenha entre a população", afirmou a gerente.

Presentes similares aos que estão descritos nas cartinhas também são aceitos. Empresas e entidades interessadas em realizar adoções coletivas podem procurar a agência por meio do telefone 3398-1585. De acordo com Flávia de Oliveira Silva, a intenção da campanha é atender todas as unidades municipais de ensino de Tamarana ao longo dos próximos anos.

Lucas Marcondes Araújo/NCPMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.