Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em 2017, durante sua primeira edição em Tamarana, a campanha Papai Noel dos Correios presenteou 240 estudantes da Escola Municipal Professora Taeko Lima Almeida. Agora, em 2018, a comunidade está convidada para apadrinhar cartinhas vindas do Centro Municipal de Educação Infantil Criança Esperança e do Centro de Educação Infantil Vinde a Mim (unidade filantrópica vinculada ao município).

As 205 cartas feitas pela garotada já podem ser adotadas a partir desta segunda-feira (12), na agência dos Correios de Tamarana (Rua Arlindo Pereira de Araújo, 420, Centro). "As perspectivas para a campanha são boas. Antes mesmo de começarmos a divulgar, pessoas já vieram nos procurar para saber sobre as cartinhas. Mesmo que a situação financeira esteja um pouco difícil, muita gente mantém seu lado solidário", contou a gerente da agência, Flávia de Oliveira Silva.

Os Correios em Tamarana funcionam de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30. Os presentes – assim como as cartas adotadas – devem ser entregues na unidade até sete de dezembro. "Para as crianças, o que vale é sentir a emoção de ver o Papai Noel chegar e receber um presente, não importa de qual valor. A alegria delas é imensa. É muito importante que essa corrente de solidariedade se mantenha entre a população", afirmou a gerente.

Presentes similares aos que estão descritos nas cartinhas também são aceitos. Empresas e entidades interessadas em realizar adoções coletivas podem procurar a agência por meio do telefone 3398-1585. De acordo com Flávia de Oliveira Silva, a intenção da campanha é atender todas as unidades municipais de ensino de Tamarana ao longo dos próximos anos.

Lucas Marcondes Araújo/NCPMT

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL