Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por meio da Casa da Mulher, está com inscrições abertas para a Oficina de Confecção de Ovos de Páscoa e Bombons. A atividade é uma parceria com a Associação de Mulheres do Parque Ouro Branco.

A primeira turma do curso será na quinta-feira (30), das 13h30 às 16h30, na sede da Casa da Mulher, que fica na Máximo Peres Garcia, 340, no Conjunto Vicente Palotti. A segunda turma será no dia 3 de abril. Para participar, as interessadas devem se inscrever pelo 3378-0111. A inscrição e o curso são gratuitos e as vagas são limitadas.

A intenção da Casa da Mulher é ser um espaço para a realização de atividades de caráter formativo, preventivo, terapêutico e profissionalizante, ajudando as mulheres a se capacitarem produtiva e socialmente. Por isso, todos os cursos são destinados, prioritariamente, a mulheres acima de 18 anos em situação de vulnerabilidade social e econômica.

As ações da Casa da Mulher seguem o estabelecido no Plano Nacional de Políticas para as Mulheres, principalmente no que visa empoderar as mulheres e ajudá-las na busca pela autonomia financeira e igualdade no mercado de trabalho.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.