Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ação faz parte da campanha Outubro Rosa e será desenvolvida em parceria com a equipe de saúde do Nasf 1; inscrições pelo telefone 3378-0111

A Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, por meio da Casa da Mulher, promove hoje (24), às 14 horas, uma palestra sobre prevenção do câncer de mama. A atividade integra a campanha Outubro Rosa, mês voltado para a sensibilização e conscientização sobre saúde da mulher. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo telefone 3378-0111. As vagas são limitadas.

A palestra irá ocorrer em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf 1), e será ministrada pela enfermeira Erica Pereira.

A intenção é chamar a atenção da população feminina para a importância da realização do autoexame das mamas e do preventivo de câncer de colo de útero. A Casa da Mulher fica na avenida Máximo Peres Garcia, 340 (esquina com a avenida São João), na região leste.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.