Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Cônsul Geral do Japão no Paraná, Toshio Ikeda, visitou o Prefeito José de Paula Martins para agradecer e parabenizar a cidade de Rolândia por ter acolhido muito bem a Família Imperial Japonesa. Por aqui estiveram o Casal Akishino, o 2º na linha de sucessão da família imperial japonesa, o Príncipe Fumihito a Princesa Kiko.

O Cônsul elogiou a receptividade e a organização durante o evento, que ocorreu no Museu Japonês. Conforme ele, a Casa Imperial Japonesa agradeceu e elogiou o povo de Rolândia por ter promovido uma festa bonita para receber o casal imperial e sua comitiva.

O Cônsul do Japão presenteou o Prefeito José de Paula Martins com uma louça para chá idêntica a utilizada no Palácio Imperial e um calendário de 2016 idêntico ao que será utilizado no Palácio Imperial Japonês.

O Prefeito José de Paula Martins agradeceu as palavras e as homenagens e colocou a cidade a disposição para estreitar os laços com a Casa Imperial e o Governo Japonês. "É uma honra para nós recebermos esses elogios. Toda a cidade está de parabéns. Queremos que essa visita não seja o fim, mas o começo de parcerias e investimentos para beneficiar o município", afirma o Prefeito.

Guilherme Lima/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.