Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Cônsul Geral do Japão no Paraná, Toshio Ikeda, visitou o Prefeito José de Paula Martins para agradecer e parabenizar a cidade de Rolândia por ter acolhido muito bem a Família Imperial Japonesa. Por aqui estiveram o Casal Akishino, o 2º na linha de sucessão da família imperial japonesa, o Príncipe Fumihito a Princesa Kiko.

O Cônsul elogiou a receptividade e a organização durante o evento, que ocorreu no Museu Japonês. Conforme ele, a Casa Imperial Japonesa agradeceu e elogiou o povo de Rolândia por ter promovido uma festa bonita para receber o casal imperial e sua comitiva.

O Cônsul do Japão presenteou o Prefeito José de Paula Martins com uma louça para chá idêntica a utilizada no Palácio Imperial e um calendário de 2016 idêntico ao que será utilizado no Palácio Imperial Japonês.

O Prefeito José de Paula Martins agradeceu as palavras e as homenagens e colocou a cidade a disposição para estreitar os laços com a Casa Imperial e o Governo Japonês. "É uma honra para nós recebermos esses elogios. Toda a cidade está de parabéns. Queremos que essa visita não seja o fim, mas o começo de parcerias e investimentos para beneficiar o município", afirma o Prefeito.

Guilherme Lima/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios