Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Prefeitura de Tamarana, por meio das secretarias de Administração e de Obras, começou a instalar 10 novas torneiras no Cemitério Municipal José Bolotari. O trabalho teve início nesta semana.

"Era uma demanda cobrada pela população, já que, para muitos, ficava longe para buscar água nas quatro torneiras que existem", contou o servidor responsável pela administração do cemitério, L'Hermite Silva Alves. Os novos equipamentos irão ficar ao lado de um dos muros do local e em áreas de ampliação do cemitério. Também têm sido instalados cerca de 300 metros de encanamento.

Além disso, a roçagem do espaço passou a ser realizada com mais frequência durante as últimas semanas. "Periodicamente, temos feito a limpeza do cemitério, porque, com esse tempo quente e chuvoso, o mato cresce demais", explicou Alves. Ele também pediu a colaboração da comunidade para manter os túmulos limpos e sem água parada para, assim, evitar a proliferação de focos do mosquito Aedes aegypti, que transmite dengue e outras doenças.

Lucas Marcondes Araújo/NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL