Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Governo Municipal de Centenário, por meio da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte, em parceria com a CTG Brasil e o projeto Teatro de Tábuas, com apoio do Ministério da Cultura, apresentaram no último dia 27, o Projeto Contação de Histórias. Este projeto tem o objetivo de difundir a Arte e a Cultura aos alunos da rede municipal de ensino e crianças dos Centros de Educação Infantil. Os integrantes do projeto contaram a História da Menina e o Pássaro Encantado e Como Nasceu a Alegria, abordando uma preocupação com a Cultura Nacional e com o envolvimento da arte nos processos educacionais das crianças.

O projeto também envolveu os professores em um Workshop, com o objetivo de apresentar toda estrutura e passos utilizados para a criação da Contação, possibilitando o despertar do desejo dos educadores por essa arte e, a partir dessa experiência, desenvolver a técnica em seu cotidiano.

ASCOM/PMCS

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.