Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O município de Centenário do Sul, por meio da secretaria municipal de Educação, Esporte e Cultura, organizou na quarta-feira, 31, o Dia do Desafio. Várias atividades foram desenvolvidas com a comunidade centenariense. Uma equipe percorreu escolas, creches e empresas, posto de saúde e hospital, com o objetivo de despertar a consciência da importância da atividade física visando uma melhor qualidade de vida da população. A comunidade se mobiliza para a prática da atividade física com o intuito de promover a saúde, por meio de uma disputa saudável com outra cidade. Neste ano Centenário do Sul concorreu contra Catarina, cidade do estado cearense.

Na pedalada do Desafio, muitas crianças, adolescentes e alguns adultos participaram. Como incentivo a secretaria municipal de Esportes e Lazer sorteou brindes pelo numero de inscrição e uma bicicleta com marchas aro 26 novinha. O ganhador da bicicleta foi a garotinha, Amábille Bonache. Após a pedalada teve jogo de futebol e aula de dança com o público presente em frente a prefeitura municipal.

A Administração Municipal, por meio da secretaria de Educação, Esporte e Cultura, faz um agradecimento especial a todos que disponibilizaram de seu tempo para participar de mais esta edição do evento que contou com grande adesão da comunidade e vamos torcer para que o resultado seja favorável para Centenário do Sul.

ASCOM/PMCS

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.