Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No próximo dia 13, sábado, acontece o 5º Festival de Prêmios Dia Das Mães. O evento acontecerá as 20h00, em frente a prefeitura municipal de Centenário do Sul

Para participar, as mães centenarienses poderão retirar a cartela “gratuitamente”, na biblioteca cidadã, basta apenas levar um documento de identificação pessoal e comprovante de residência. A entrega acontecerá do dia 08 ao dia 12 de maio. É importante lembrar, que não haverá entrega de cartelas no dia e local do sorteio, é recomendado também que levem cadeiras para a melhor comodidade. Informações poderão ser obtidas pelo telefone: 3675-2695.

Para o festival desse ano, as mães concorrerão a 01 TV – 01 MAQUINA DE LAVAR ROUPA – 01 CELULAR – 01 MICROONDAS E 01 BICICLETA. O 5º Festival de Prêmios Dia das Mães, é uma realização do Governo Municipal com organização da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte, e a colaboração dos seguintes patrocinadores: Construtora Pizzolato, Supermercado Damasco, Supermercado União, Móveis São José, Sueli Vechiatto, Ademir Mançan, Adam Lineker, Rubisnei, Edgar Soares, Maqnorte de Rolândia, Luiz Nicacio, Osvaldo Antiveri, Noel, Pedrão Tabapuã, Marlon do Quiosque, Marcos Bertan.

ASCOM/PMCS

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.