Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O município de Centenário do Sul encerrou no último dia 11, em parceria com o Bom Negócio Paraná, UEL – Universidade Estadual de Londrina – Fomento Paraná – Governo do Estado, mais um curso de Capacitação em Gestão Empresarial.

O curso, que teve inicio no dia 28 de março tem o objetivo de capacitar os alunos nas áreas de gestão: comercial, de negócios, financeira, de pessoas e estratégica. Um total de 34 micros, pequenos e futuros empresários estão aptos a iniciar um empreendimento ou programar seus negócios por meio de crédito facilitado.

Participaram da entrega dos certificados, o secretario municipal de Desenvolvimento Econômico, Celso Delani, o diretor do Departamento de Indústria e Comércio, Rodrigo Lens, a diretora da escola municipal Irmã Osmunda, Vera Lucia Ignotti e o Coordenador Geral do curso – núcleo UEL – Universidade Estadual de Londrina, Professor Daniel da Silva Barros.

O Fomento Paraná disponibilizará empréstimos com juros reduzidos para os concluintes, que tiverem interesse em iniciarem seus empreendimentos e também para aqueles que desejam realizar investimentos em seus negócios.

ASCOM/PMCS

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.