Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O município de Centenário do Sul encerrou no último dia 11, em parceria com o Bom Negócio Paraná, UEL – Universidade Estadual de Londrina – Fomento Paraná – Governo do Estado, mais um curso de Capacitação em Gestão Empresarial.

O curso, que teve inicio no dia 28 de março tem o objetivo de capacitar os alunos nas áreas de gestão: comercial, de negócios, financeira, de pessoas e estratégica. Um total de 34 micros, pequenos e futuros empresários estão aptos a iniciar um empreendimento ou programar seus negócios por meio de crédito facilitado.

Participaram da entrega dos certificados, o secretario municipal de Desenvolvimento Econômico, Celso Delani, o diretor do Departamento de Indústria e Comércio, Rodrigo Lens, a diretora da escola municipal Irmã Osmunda, Vera Lucia Ignotti e o Coordenador Geral do curso – núcleo UEL – Universidade Estadual de Londrina, Professor Daniel da Silva Barros.

O Fomento Paraná disponibilizará empréstimos com juros reduzidos para os concluintes, que tiverem interesse em iniciarem seus empreendimentos e também para aqueles que desejam realizar investimentos em seus negócios.

ASCOM/PMCS

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios