Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O prefeito Luiz Nicacio participou no último dia 5, da cerimônia de repasses no Palácio Iguaçu, em Curitiba. No evento, o governador Beto Richa repassou R$ 35 milhões para 206 municípios entre eles o município de Centenário do Sul, que recebeu o repasse de R$ 120 mil reais, destinado para o Programa Transporte Sanitário. O recurso é fruto de indicação do deputado estadual Ratinho Junior, atual secretário de estado da SEDU – Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano.

O recurso repassado poderá ser aplicado pela prefeitura de Centenário do Sul, na compra de veículos que possa auxiliar o serviço da secretaria municipal de Saúde, seja na aquisição de ambulância, ônibus, van e veículo para o transporte de paciente.

De acordo com o prefeito Luiz Nicacio, será feito um levantamento para identificar na área da Saúde, o melhor aproveitamento do recurso.

“Nosso município é muito grato ao governo do estado, pois sempre que há recurso para a área da saúde somos  contemplados. Não podemos esquecer-nos da importante atenção que temos do deputado estadual Ratinho Junior, autor da indicação do recurso”. Agradeceu o prefeito.

Ednaldo Terra/Asimp

#JornalUnião

Divulgação/PMC

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.