Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Central de Atendimento do auxílio emergencial irá funcionar até esta sexta-feira (08)

A Central de Atendimento criada em Tamarana para ajudar o público-alvo do auxílio emergencial federal a se cadastrar no benefício irá funcionar até esta sexta-feira (08). O encerramento da unidade temporária se deve à diminuição da procura por parte dos usuários nos últimos dias.

A central tem operado no prédio do Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Tamarana, que fica na Escola Municipal Professora Iracema Torres Rochedo (Rua Manoel Barbosa Lemes, 35, Centro).

De segunda-feira (11) em diante, demandas em relação ao tema passarão a ser direcionadas para o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Professora Sueli Dias de Paula Oliveira. A orientação é que os moradores priorizem sanar suas dúvidas pelos telefones do Cras: 3398-1960 e 1961.

Como segunda opção, existe o agendamento de horário de atendimento na própria unidade, que pode ser feito por esses mesmos números. O Cras fica na Rua Durval Azevedo Costa, 128, entre os jardins Juny e Esperança.

Desenvolvida através de parceria entre as secretarias municipais de Assistência Social e de Educação, Cultura e Esportes, com apoio da Defesa Civil do município, a Central de Atendimento já fez 311 atendimentos desde quando começou suas atividades, em 24 abril, até quarta-feira (06).

A central funciona das 8h às 12h, período no qual são distribuídas 50 senhas para os munícipes. Para ser atendido, o tamaranense deve estar com máscara de proteção sobre o nariz e a boca. É necessário ter em mãos todos os documentos pessoais (inclusive um comprovante de residência atualizado) e também os da família.

NCPMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.