Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com muita festa e carreata, a estrutura da Cervejaria TCHIRS chega nesta segunda-feira, dia 13, a partir das 8h em Rolândia. Com a chegada dos cerca de 15 caminhões que trazem os tonéis e os demais itens para a fabricação de cerveja, a indústria deve gerar 50 empregos de imediato e, a previsão é gerar outros 450 em até três anos, de acordo com o empresário Nilson Oliveira. 

A TCHIRS pretende trabalhar com itens de primeira linha. O lúpulo virá da Alemanha e o malte brasileiro vem de Guarapuava. Por enquanto, o Chope da empresa já pode ser apreciado na na Pizza em Kasa – Pizzaria e Restaurante Italiano (Av. Castro Alves, 1804) - em Rolândia.

Segundo Oliveira, a cervejaria é um empreendimento de milhões de reais, cuja estratégia será produzir cerveja de qualidade, a preço justo e acessível. Inicialmente, a TCHIRS terá chope, cerveja e água, mas o contrato social também é para suco, bebidas quentes, caipirinhas, vinhos, entre outras bebidas, que serão lançadas posteriormente. 

A construção da cervejaria terá estilo alemão, assim como a cidade de Rolândia.

A empresa está contratando. Mande CV para recrutamento@tchirs.com.br

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.