Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As fortes chuvas que caíram sobre Londrina na manhã desta quinta-feira (4), impossibilitaram o desenvolvimento de diversas ações do mutirão de serviços públicos municipais “Movimenta Londrina”, programado para o Distrito de Irerê. O evento foi transferido para a próxima segunda-feira (8) e terça-feira (9), das 9h às 17h. O ponto de concentração dos trabalhos será na Praça da Paróquia São José, na Avenida Paraná.

Durante a ação, o local receberá várias benfeitorias como capina, roçagem, ajustes na sinalização viária, inspeção das redes de água e esgoto e identificação de possíveis irregularidades nos imóveis, plantio e distribuição de mudas, recolhimento de produtos eletrônicos para o descarte correto, patrulhamento da Guarda Municipal e da Polícia Militar na região, operação de tapa-buracos nas ruas asfaltadas e recuperação das estradas do distrito, além de melhorias em 170 pontos de iluminação.

Os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde farão a vacinação contra influenza para pessoas que fazem parte dos grupos prioritários, aferição de pressão e vão expor larvários e maquetes sobre várias endemias como a dengue, esquistossomose e leishmaniose.

O chefe de gabinete da Prefeitura e coordenador dos trabalhos, Bruno Ubiratan, explicou que a agenda de trabalhos do programa atende a solicitação do prefeito Marcelo Belinati e visa levar os serviços aos locais que há tempos não recebiam a atenção da administração pública.

Dessa forma, nas próximas semanas, após o atendimento de Irerê, a Prefeitura irá ao Distrito de Paiquerê, Conjunto União da Vitória e Patrimônio Selva, Distrito de Guaravera, de São Luiz e Espírito Santo, Patrimônio Regina, Distrito de Maravilha e Distrito de Warta, respectivamente.

As Secretarias Municipais de Ambiente, Defesa Social, Obras e Pavimentação, Saúde, e Agricultura e Abastecimento, a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), a Sanepar e a Organização Não-Governamental (ONG) E-Lixo participam das ações do Movimenta Londrina.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.