Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em função da realização do Circuito Caixa de Maratoninha, a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) fará o bloqueio parcial e total da Rua da Canoagem, nas proximidades da barragem do Lago Igapó, na região sul da cidade, a partir desta quinta-feira (27). A expectativa é que a intervenção inicie às 9h de amanhã e dure até as 14h de domingo (30). A etapa Londrina do Circuito é uma competição que deve reunir cerca de mil estudantes, com idades entre 6 e 12 anos, das redes pública e particular de ensino.

Para garantir a segurança dos operários durante a montagem das arquibancadas para a realização das provas, entre quinta e sexta-feira (28) a circulação de veículos na via se dará em meia pista. Já a partir da manhã de sábado (29) o fluxo ficará completamente interditado.

Dessa forma, para acessar a zona sul, os condutores que seguirem pela rua Senador Souza Naves em direção às ruas Bélgica, Almeida Garret e Heródoto, precisarão converter à esquerda, no semáforo da rua Clóvis Beviláqua, fazendo o trajeto pela Marcílio Dias e avenida Duque  de Caxias.

No local, cones e placas sinalizarão o desvio. Para auxiliar os motoristas e pedestres durante os períodos de interdição, agentes municipais da CMTU atuarão no monitoramento e na   fiscalização do trânsito.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.