Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta quarta-feira (11), a Gerência de Limpeza Urbana da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) tem atividades nas regiões Norte, Oeste e Central de Londrina.  

Na área Norte, o serviço de capina e roçagem é realizado no Residencial do Café e nos conjuntos Semíramis e Violin. As atividades contemplam terrenos públicos, uma praça e um centro comunitário. Até agora, dos 700 mil m² a serem roçados pelo lote 1 em janeiro, os trabalhadores já atingiram a marca de 159.760 m². 
No lote 2, que também tem a ordem de serviço fixada em 700 mil m² neste mês, a quantidade já roçada chegou a 137.821 m². Dentro deste contrato, o corte da vegetação segue em quatro praças e uma área pública do jardim Bandeirantes, região Oeste da cidade.

As atividades de limpeza nos espaços de lazer e nos lagos continuam com a coleta de lixeiras na praça Guimarães, próximo ao Monumento à Bíblia, na faixa que vai da barragem do Igapó até o Lago IV. No Zerão e no Igapó II, o trabalho envolve a limpeza e varrição das pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e anfiteatro. Está programado ainda o serviço de barqueiros nos lagos I e IV, que consiste em “peneirar” a água para a retirada de detritos. Já no Lago Norte, perto da rodovia João Strass, está prevista a capina e a coleta de resíduos.

Os trabalhadores da varrição têm previsão de limpar cerca de 44,5 mil metros no quadrilátero central de Londrina, atendendo a locais de grande circulação de pessoas, como o Calçadão, a Concha Acústica, a rua Sergipe e demais vias, canteiros, praças, travessas e alamedas da região.

A programação detalhada dos serviços de limpeza da Diretoria de Operações, com o endereço completo dos locais atendidos, está disponível no site da CMTU, no endereço  www.cmtuld.com.br. Reclamações sobre as atividades podem ser feitas no (43) 3379-7900, no Serviço de Atendimento à Comunidade (SAC) da CMTU e nos telefones (43) 3343-0848 e (43) 3253-6000, das empresas terceirizadas Costa Oeste e ConservLimp.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.