Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado Cobra Repórter recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa na segunda (13), o prefeito de Tamarana, Paulino de Souza, quando anunciou algumas emendas e investimentos. Entre elas está uma nova viatura da polícia militar, que está sendo licitada pelo governo do Estado.

Também anunciou uma emenda de R$ 240 mil para compra de um segundo ônibus para o transporte de pacientes que precisam fazer exames em outras cidades da região e uma academia ao ar livre, também por meio de emenda de autoria de Cobra Repórter junto ao governo do Paraná.

“Tamarana tem recebido toda nossa atenção. Tenho certeza que esses benefícios vão  servir muito a população de Tamarana. Pode contar com a gente”, afirmou Cobra.

“O Cobra é o deputado que hoje tem olhado por Tamarana. Todas as vezes que venho a Curitiba, seu gabinete está sempre de portas abertas para nós. Vamos entregar o primeiro ônibus nos próximos dias e queremos a sua presença lá. Quando recebermos a viatura, o novo ônibus e a academia, também queremos que o deputado esteja presente no município. Muito obrigado pelo seu trabalho deputado”, agradeceu o prefeito.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.