Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter e o secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega, estarão na Prefeitura de Rolândia nesta sexta (27), às 11h, para entrega de veículos e o anúncio de diversos investimentos na área de infraestrutura do município.

A solenidade foi acertada durante reunião realizada na quarta (25), durante reunião na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedu), com a  presença do deputado Cobra Repórter, o secretário da Sedu, João Carlos Ortega, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Rolândia, Ernesto Nogueira e o vereador André Cardozo, o Andrezinho da Farmácia.

"Rolândia é uma cidade que não para de se desenvolver e, a cada, dia, temos trabalhado para garantir mais recursos para o município. Convido a todos a participarem da solenidade de entrega de veículos e anúncios para a área de infraestrutura da cidade. Desde que assumimos o mandato, a cidade recebeu mais de R$ 80 milhões em conquistas, seja veículos, obras, repasses e outros", afirmou Cobra Repórter.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.