Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter e o secretário de Desenvolvimento Urbano do Paraná, João Carlos Ortega, anunciaram na sexta (27), um investimento de R$ 32 milhões na cidade para diversas obras de infraestrutura, o maior volume de recursos individuais já destinados ao município.

Entre estas obras estão a entrada da cidade para quem vem de Arapongas, nas proximidades da Igreja da Ressurreição, as marginais das empresas JBS, Eurofral  e Selmi, a transposição para ligação de diversos bairros nas proximidades do Museu Municipal até o residencial Kasato-Maru, a recuperação de calçadas garantindo a acessibilidade, e pavimentação em diversos bairros da cidade.  Também foram entregues dois veículos, um caminhão e uma van, totalizando 60 veículos nos últimos cinco anos.

"Os recursos, serão liberados pelo governo do Estado, a fundo perdido, conforme forem sendo apresentados os projetos", afirmou Cobra Repórter.

O deputado destaca que Rolândia tem uma grande vantagem que são os projetos. "Quando nos procuram para a liberação das verbas, a  maior parte das vezes, já estão com projeto elaborado, o que é uma dificuldade na maioria dos municípios. Desta forma, todo o processo anda mais rápido", afirmou.

O secretário da Sedu, João Carlos Ortega, reforçou que é uma determinação do governador Ratinho Junior estar presente e atender aos municípios. Ele informou que as verbas serão liberadas ao mesmo tempo, conforme os projetos forem sendo apresentados e aprovados. "Isto é importante para que o desenvolvimento aconteça", afirmou.

O prefeito Dr. Francisconi e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ernesto Nogueira foram unânimes em destacar a importância de ter um deputado que representa e luta pela cidade e agradeceram a Cobra Repórter, que não mede esforços para atender ao município.

Meire Bicudo/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios