Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter esteve nesta semana, juntamente com a secretária de Saúde de Rolândia, Rosana Alves, com o secretário Estadual de Saúde, Michele Caputo Neto, e garantiu mais conquistas para a saúde do município como a construção de duas unidades básicas de saúde, reformas, equipamentos e veículo.

A atuação do deputado junto à SESA e o trabalho do prefeito Dr. Francisconi na administração municipal está garantindo mais de R$ 1 milhão para a construção de duas novas Unidades Básicas de Saúde tipo II para Rolândia. Serão contemplados os jardins Planalto e Asteca. A Prefeitura está fazendo o levantamento dos terrenos para as novas unidades.

E tem mais: ainda em 2017 Rolândia vai receber equipamentos para o SAMU, como respirador, oxímetro, cardioversor e desfibrilador, um veículo tipo van adaptado para atendimento a cadeirantes, conforme solicitou o vereador João Ardigo e dois novos veículos para a saúde dos distritos de São Martinho e Bartira.

Mas o deputado destaca que as conquistas não param por aí, a UBS da Vila Oliveira vai recebe R$ 150 mil para reforma e adequações na estrutura. “A saúde de Rolândia nunca recebeu tantos investimentos como nos últimos dois anos. Temos trabalhado intensamente para garantir as conquistas e a melhoria da saúde, já que esta é uma grande demanda da população, que tanto precisa dos serviços”, reforçou o deputado.

A secretária de Saúde, Rosana Alves, o resultado é motivo de comemoração. “Me alegro muito com as conquistas pela nossa dedicação. Estamos trabalhando muito para nossa cidade crescer”.

Meire Bicudo /Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.