Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), que está elaborando o projeto para instalação de um Colégio Militar em Rolândia, quer incluir nesta proposta que cada cidade que esteja sob a área de abrangência do 15º Batalhão, tenha direito a uma porcentagem de alunos.  O 15º Batalhão engloba Rolândia e 14 cidades da região.

Cobra Repórter já solicitou ao governo do Estado a instalação de um colégio militar em cada cidade que for sede de Batalhão da Polícia Militar. Agora quer que as vagas sejam não somente para os alunos da cidade, mas da região de abrangência dos batalhões. As prefeituras se responsabilizariam pelo fornecimento do transporte escolar.

"Os colégios militares são muito procurados pelos pais dos alunos, tanto pela qualidade de ensino, quando pelo método com uma maior disciplina. Queremos que Rolândia seja sede de um colégio Militar, mas também queremos dar oportunidade para os alunos das demais cidades da região", reforçou Cobra Repórter.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.