Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter apresentou ontem  (20) em Curitiba, um requerimento aprovado em plenário solicitando ao secretário estadual de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho (Pepe Richa) e ao diretor do Departamento de Estrada de Rodagem (DER), Nelson Leal Junior, providências urgentes visando a duplicação da PR 218 no trecho entre as cidades de Arapongas e Sabáudia.

“Estamos solicitando a duplicação por conta do alto número de acidentes e de pessoas que perderam a vida nessa rodovia. A sua duplicação se faz urgente. Já conversei pessoalmente com o secretário Pepe Richa na última sexta. Além de salvar vidas, a duplicação vai proporcionar o desenvolvimento da região, já que muitas empresas estão instaladas neste trecho”, reforçou o deputado.

Cobra Repórter destacou ainda que o Governo do Estado tem procurado atender as demandas que ele apresenta para a região e diversas obras já saíram do papel nestes últimos três anos. A mais recente são as melhorias da BR 369 no trecho da entrada da cidade de Rolândia, que também é marcado por muitos acidentes.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.