Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter apresentou ontem  (20) em Curitiba, um requerimento aprovado em plenário solicitando ao secretário estadual de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho (Pepe Richa) e ao diretor do Departamento de Estrada de Rodagem (DER), Nelson Leal Junior, providências urgentes visando a duplicação da PR 218 no trecho entre as cidades de Arapongas e Sabáudia.

“Estamos solicitando a duplicação por conta do alto número de acidentes e de pessoas que perderam a vida nessa rodovia. A sua duplicação se faz urgente. Já conversei pessoalmente com o secretário Pepe Richa na última sexta. Além de salvar vidas, a duplicação vai proporcionar o desenvolvimento da região, já que muitas empresas estão instaladas neste trecho”, reforçou o deputado.

Cobra Repórter destacou ainda que o Governo do Estado tem procurado atender as demandas que ele apresenta para a região e diversas obras já saíram do papel nestes últimos três anos. A mais recente são as melhorias da BR 369 no trecho da entrada da cidade de Rolândia, que também é marcado por muitos acidentes.

Meire Bicudo/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios