Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter está trabalhando para garantir uma linha de ônibus metropolitano entre as cidades de Rolândia e Porecatu, passando por diversos municípios da região.

Já aprovou um requerimento na Assembleia e nesta esteve na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedu), com o superintendente executivo do Paranacidade, Álvaro José Cabrini Junior, para conversar sobre a linha de ônibus e alguns assuntos de interesse da região.

A linha de transporte coletivo seria de Rolândia a Porecatu, passando por Jaguapitã, Prado Ferreira, Miraselva, Florestópolis e Centenário do Sul e Lupionópolis, cidade que foi incluída mais recentemente no trajeto.

Na reunião, Cobra Repórter estava acompanhado da coordenadora da Região Metropolitana, Sandra Moya,  e destacou que há muitos pedidos de trabalhadores de empresas de outras cidades, de pessoas que precisam de serviços em municípios da região ou mesmo aqueles que querem visitar amigos e parentes na região

“Reforçamos nosso pedido à SEDU para que faça o estudo. Muitas pessoas já destacaram a importância desta interligação pelo transporte coletivo, com valores mais acessíveis para facilitar a vida das pessoas. A Sedu afirmou que vai avaliar o estudo e o interesse das empresas na linha. Lembrando também que incluímos a cidade de Lupionópolis no estudo”, afirmou Cobra Repórter.

Meire Bicudo/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios