Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter está trabalhando para garantir uma linha de ônibus metropolitano entre as cidades de Rolândia e Porecatu, passando por diversos municípios da região.

Já aprovou um requerimento na Assembleia e nesta esteve na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedu), com o superintendente executivo do Paranacidade, Álvaro José Cabrini Junior, para conversar sobre a linha de ônibus e alguns assuntos de interesse da região.

A linha de transporte coletivo seria de Rolândia a Porecatu, passando por Jaguapitã, Prado Ferreira, Miraselva, Florestópolis e Centenário do Sul e Lupionópolis, cidade que foi incluída mais recentemente no trajeto.

Na reunião, Cobra Repórter estava acompanhado da coordenadora da Região Metropolitana, Sandra Moya,  e destacou que há muitos pedidos de trabalhadores de empresas de outras cidades, de pessoas que precisam de serviços em municípios da região ou mesmo aqueles que querem visitar amigos e parentes na região

“Reforçamos nosso pedido à SEDU para que faça o estudo. Muitas pessoas já destacaram a importância desta interligação pelo transporte coletivo, com valores mais acessíveis para facilitar a vida das pessoas. A Sedu afirmou que vai avaliar o estudo e o interesse das empresas na linha. Lembrando também que incluímos a cidade de Lupionópolis no estudo”, afirmou Cobra Repórter.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.